sábado, 28 de março de 2015

Como eu conheci a Melissa e demais coisas!

Olá minhas melisseiras preferidas! Tudo bom com vocês?
 Então gente, antes de começar o esperado conteúdo (vocês vão saber por que) eu quero responder uma pergunta que eu recebi muito nesses 7 dias que fiquei sem postar.
 O que aconteceu, foi que eu fiquei 7 dias sem internet, portanto eu tava sem vontade de andar para colocar créditos no meu celular então acabei ficando sem postar esses 7 dias. Então, o conteúdo de hoje é muito esperado pelas leitoras, mas não é nada demais.
 Como vocês podem ver pelo título, é sobre como eu conheci a Melissa e demais coisas que eu vou contar, além disso. 
  Como conheci:
 Então gente, tudo começou quando eu cheguei na escola e eu avistava muita gente com a Melissa Lovely, Seduce, Ultragirl, Ballet e outros. Elas eram muito lindas (algumas),  e eu percebi que todas elas tinham um ''M'', e apesar de eu estar no 7º ano, quando eu perguntei as minhas amigas por que todas tinham um M nas sapatilhas, elas começaram a rir de mim, por que essas sapatilhas era muito comum.
 Então, eu digitei ''Sapatilha M'' e já veio Sapatilha Melissa, então eu achei somente as fotos, nem fui esperta para ver os preços no site.

 Como consegui minha primeira, e qual foi:
 Minha madrinha é dona de um baile, então, eu sempre fico onde ela fica para atender os clientes, e como tava muito silêncio dentro da salinha, eu resolvi puxar um papo, e mostrei a Melissa Ultragirl XII (acho que é assim que se escreve), e ela gostou muito, e me perguntou o preço. Eu não sabia o preço, então eu achei que seria em cerca de 80 reais. Minha madrinha me deu 100 reais para comprar ela e eu fiquei muito feliz, por que eu sabia que tinha uma loja pertinho de onde eu morava, eu sempre avistava a loja Melissa quando ia no shopping.
 Quando eu fui lá, eu procurei pela Ultragirl e comprei, adicionando 20 reais do meu pai, por que o dinheiro de minha madrinha não foi o suficiente.
 Mas quando cheguei em casa eu me arrependi por que no meu pé ficou estranho pelo laço grande. Então, eu voltei na loja e vi a Melissa Queen, mas não tinha minha numeração, então fiquei com a Melissa Queen Flower, adicionando mais 10 reais.

Meu primeiro dia de uso:
No primeiro dia de uso, não tinha nenhum arrependimento, e eu usei na escola. Foi uma péssima ideia por que ela ficou com riscos rosa de caneta, mas eu me achei bonita de Melissa.
 Muitas pessoas me encheram o saco, pois a professora de Português havia aparecido na nossa sala com uma Queen Flower igual a minha, e todos ficaram dizendo ''Olha, elá tem uma Melissa igual a sua!''. Fora isso, eu amei ir de Melissa, ela é muito confortável, não posso negar.

Reações de ver algum problema na Melissa:
 Tive uma reação meio com cara de triste, pois no primeiro dia eu fiquei assustada com a manchinha de caneta, sem contar com o tamanho dos arranhões que vieram nela!
 Também fiquei assustada quando tirou o cheirinho quando fui lavar com o sabonete líquido (Protex). Era a única opção naquele momento pra lavar a Melissa :P
 Tinha cheirinho bom mas após entrar na loja, me deixou super enjoada o cheiro...

Decepção com a Queen Flower:
 Fiquei decepcionada por que após uma pessoa pisar em cima da Queen Flower, tirou um pedacinho das folhas que tem grudada na flor... Eu consegui trocar com a minha amiga por que ela ficou com pena de mim heheheh.


Então lindinhas, por hoje é só. O post foi curto mais eu improvisei pra dar uma explicadinha sobre minha sumida no começo hahah.
 Espero que vocês tenham curtido, apesar de ser pouca coisa...
 Um beijão a todos, e até logo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário