domingo, 15 de março de 2015

TAG: 5 melissas confortáveis

Oi lindinhaas... tudo bom com vocês? 
 Hoje vou falar sobre a tag 5 melissas confortáveis , era para eu falar sobre desconfortáveis também mas como eu nunca provei e nunca tive uma Melissa desconfortável, não irei falar!
 Eu também iria gravar um vídeo, mas infelizmente não deu.

 Continuando o assunto principal, eu tive que provar minhas Melissas que eu acho muito mais confortáveis, consegui chegar ao resultado, até por que foi muuuito difícil escolher!! :P
 Vamos lá.

 1º- Melissa Queen Flower


Essa Melissa é realmente confortável! Amo muito ela, foi a primeira Melissa que tive. Na verdade, confortável para ir para escola, festa (esses lugares que você não bate perna) não machuca, mas para ficar andando muito com ela, tipo ir ao shopping, não vá! Quando você anda com ela, seus pés vão muito na ponta da sapatilha, e machuca. Mas, ela merece ficar no top 5. :D

2º Melissa Ultragirl XIII + Vivienne Westwood


Essa Melissa é sensacional gente. Gostei dela, é confortável SIM! Além de ser confortável, os modelos dela é muito delicado e as flores (que são os detalhes mais fofos) são muito lindos! Uso ela sempre para ir em uma festa. Não machuca.

3º- Melissa Campana 

Para mim é confortável para qualquer modelo (menos a Campana Fitas) , a Campana é sensacional, ela é muito boa, é linda, eu gosto muito de andar com ela. Eu peguei ela por que eu não senti nenhum desconforto então aprovei. 

4º- Melissa Queen 


Eu amei a Melissa Queen! Ela também é confortável, e além disso, as diversas cores da Queen é muito linda! Eu adorei, quando lançou ela eu fiquei louca para comprar, infelizmente não consegui meu número, mas implorei para minha amiga me emprestar, por isso aprovo para vocês!! Linda e confortável! *-*

5º - Melissa Color Feeling


Sem mais nem menos... essa sim foi uma das melhores Melissas que eu já provei. Ela é sensacional, perfeita! A Melissa acertou na hora de inventar a Color. Ela é toda fofinha por dentro gente, da até gosto de sair com ela, não aperta, não machuca, eu adoro! É uma das minhas preferidas...

Então meninas, essa foi a primeira Tag que estou postando aqui no blog, pretendo postar muito mais aqui para vocês se divertirem e pegar algumas dicas também. Recomendo a vocês meus amores comprarem essas Melissas que eu falei (se ainda tiver nas lojas) :p

Um beijãaaaao e um abraço,  tchaau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário