sábado, 4 de abril de 2015

Look com Melissa: Inspire-se!

E ai, Melisseiras? Tudo bom com vocês? Comigo está ótimo!
 Hoje o conteúdo será diferente do que costumo postar aqui. Como tive essa ideia, até que poderei postar, mas não tenho muitas Melissas (no caso só tenho uma) para ficar montando Look e postando aqui. Então, dificilmente (dificilmente mesmo) vocês vão ver posts como esse aqui no blog.
 Ah pessoal, e já avisando, eu criei um mascote pra representar o blog! Mas depois falamos disso, pois o assunto aqui é outro! :)

 Já começando o conteúdo do dia, é sobre um Look acompanhado com uma sapatilha Melissa! O Look ficou tão fofo que eu não quero esperar o próximo dia para usa-lo! Eu até nomeei essa combinação como Dress Flower (Vestido de Flores, coisa que é bem obvia heheh).
 Vocês podem se inspirar nesse Look, acho que não é bem difícil achar coisas detalhadas com flores. Ou então, podem mandar fazer com detalhes iguais ou de sua preferência. Portanto, se inspirem-se! Irá ficar legal.
 Pessoal, eu não tirei foto vestida com o vestido por que não iria dar pra captar todos os detalhes, até por que ninguém de casa quis me ajudar pra tirar as fotos :( .
 Mas, que tal dar uma olhada? Veja: 


                                                     

 Sobre o Look: O Look é muito fofo, e é a cara das meninas! Ele combina muito com Melissas, pois a Melissa cria muitas sapatilhas com detalhes de flores.
 Em ocasiões especiais poderia usar este belo look, como festas, casamentos, saidinha com o namorado...
 Cada detalhe do vestido é muito importante, por isso eu digo que é uma boa ideia se inspirar nele.
 As cores da sapatilha não tem nada a ver com o vestido, mas o vestido da vida ao Look, isso que faz combinar.

 Então Melisseiras, é isso por hoje. Espero que tenham gostado muito desse post, apesar de ser simples :(
 Até logo amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário