sábado, 14 de março de 2015

Como tirar arranhões de sua Melissa.

Ooooooooi pessoal! Tudo bem com vocês?
 Hoje estou iniciando este blog, e como se trata de Melissa, vou ensinar como  tirar os arranhões que fica na Melissa!
  Melissa arranha muito rápido, e lavando ela não tira. Então eu descobri uma técnica que eu aprendi no youtube e gostaria de ensinar a vocês.
 Essa técnica é bem fácil, você só vai precisar de 2 coisas.

Para começar, você precisa de óleo de banana, é como se fosse acetona, mas é Óleo de Banana, custa mais ou menos 2 reais.
 Você também precisará de um algodão ou cotonete.

Agora para tirar os arranhões da Melissa, nem precisa explicar muito. Só você mergulhar o algodão/cotonete no óleo de banana (como se fosse para tirar o esmalte da sua unha) e esfregar nos locais que está arranhado. Depois disso, você vai ver a total diferença!





Quando eu vi o resultado, parece que eu acabei de comprar uma Melissa!
 Dizem que se passar Óleo de Banana em uma Melissa que tem desenho (por exemplo, a Melissa Alice no País das Maravilhas, que tem desenhos por fora) pode sair! Pode ser apenas uma mentira, mas é melhor nem tentar! :P
 O óleo de banana eu vou recomendar a vocês mais quem tiver querendo dar brilho a Melissa, por que ele deixa a Melissa muito brilhosa. Agora se você quiser tirar mancha ele realmente tira, por que até agora eu tirava manchas com o óleo, só que o que acontece, ultimamente as Melissas estão vindo muito foscas, como a Melissa de cereja é fosca, a da disney é fosca, se você passar óleo em uma Melissa fosca vai deixar horrorosa, toda manchada! Portanto pelo amor de deus não passem óleo de banana em uma Melissa fosca!!!!!
 Agora se sua Melissa é fosca, veja esse vídeo da minha preferida Maanuh Scotá. Realmente ajuda:


É isso amigas, essa dica é bem prática e fácil de fazer mais tomem muito cuidado.
Na próxima postagem do blog farei #AP - Ask Perguntas , vocês enviaram perguntas e eu responderei, ok?! Vamos lá! Enviem no meu e-mail ( laaryzinha6@gmail.com ) , meu e-mail está logo ai no começo do blog.
Beijos e abraaaaaaaaaaaaaços!!

20 comentários:

  1. aff que droga!! nao li na parte das melissas foscas!! fui passando e foi aumentando o arranhao. agora minha melissa ficou pior do que ja estava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, antes de fazer tem que ler todas as dicas amiga! Já imagino como sua Melissa ficou horrível :(.
      Deve ter um jeito de restaurar sua Melissa, só não sei como...

      Excluir
    2. Foi fazer na minha e não deu certo porque a minha Melissa é brilhante Eu fui passar óleo de banana e ela ficou fosca eu odiei mas se alguém puder me ensinar a passo a passo porque eu não consegui

      Excluir
    3. Também fui nessa onda e ficou uma merda! Vi um vídeo q a menina passava com um pano. Ficou sem brilho e com vários arranhões do pano! Quero saber como tirar isso agora?!

      Excluir
  2. pode passar em melissa transparente

    ResponderExcluir
  3. pode passar em melissa transparente

    ResponderExcluir
  4. Não consigo tirar manchas de esmalte socorro

    ResponderExcluir
  5. Não consigo tirar manchas de esmalte socorro

    ResponderExcluir
  6. Minha melissa é verde escura fosca, será se tem problema passar acnase?

    ResponderExcluir
  7. Vim de 2017 para falar q vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. Minha Melissa era flocada mas eu tirei o flocado e ficou brilhante mas eu quero tirar o brilhante quero deixar ela Será que tá passando óleo de banana ela fica fosca??

    ResponderExcluir
  9. Minha melissa é fosca e eu passei minha melissa é o beach o chinelo ela é fosca e nn tem nenhum arranhão e nn ta manchada !!! e só dps que eu comprei e passei o oleo eu vi que nn pode passar que legal isso !!! mais peo o menos ela nn ta manchada e tals

    ResponderExcluir
  10. Tem como recuperar o fosco ? Da melissa. Passei óleo de banana ficou uma parte brilhosa

    ResponderExcluir
  11. Por favor, como posso tirar arranhão da melissa grunge vitorino campos glitter??????

    ResponderExcluir
  12. Passei óleo de banana na minha melissa ulista , e agora manchou de óleo de banana ,como eu faço pra tirar isso ?

    ResponderExcluir
  13. Passei esse oleo de banana em um risco da melissa com verniz , não era fosca a melissa e saiu todo o brilho 😥😥 não estraga só a fosca estraga a brilhosa tbm.

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso saber se pode passar na transparente. Tanto a minha possession quanto a cósmica sandal II nas primeiras vezes que usei já ficaram arranhadas, e as duas são transparentes 😭

    ResponderExcluir
  15. Meninas, fiquem atentas pois tem oleo de banana que vem misturado com acetona, esse sim estraga a melissa!!

    ResponderExcluir