quarta-feira, 18 de março de 2015

TOP 3: Sapatilhas fofas e lindas da coleção Melissa Starwalker!

 OIII PESSOAS! 
   Tudo bem com vocês?
 Hoje recebi dois e-mails pedindo para eu postar no blog por que estava muitos dias sem postar, eu achei estranho por que eu tinha certeza absoluuuta que eu tinha avisado a vocês que eu postaria de 3 em 3 dias ou no dia seguinte... mas eu não disse não. Mas agora vocês estão sabendo! :P
 O assunto de hoje é sobre 3 sapatilhas mais lindinhos e fofos da coleção Melissa Starwalker. Então, vamos começar!!!

  1. Melissa Cinderela: Eu considero essa Melissa muitíssimo fofa, a borboleta na ponta é um amorzinho! <3 . 
Tipo, além de ter mais 3 cores diferentes, as 4 cores são muito lindas. Fiquei muito triste em saber que a Cinderela tinha chegado nas lojas pois eu tinha acabado de comprar a Queen Flower! =(

2. Ultragirl Cat: Essa Melissa é fofinha demais, e linda também! As orelhas de gatinho na ponta deixou tudo mais fofo. As diversas cores que tem dessa sapatilha é sensacional, tudo lindo. O material dela é super fofinho, adorei! Demais.


O chato dessa Melissa é que se ele arranhar não dá para remover com Óleo de Banana, se não piora tudo (pelo que eu sei heheh).

3. Queen Flower: Essa eu posso garantir que é fofa, maravilhosa, linda... é tudo de bom! Quando eu comprei ela já estava louca para usar. É perfeito.


Eu posso dizer que a Queen também entra junto com a Queen Flower, as duas são totalmente perfeitas e fofitas! A-D-O-R-O!

Então lindas Melisseiras, por hoje é só!
Espero que tenham curtido, pois eu não iria postar hoje, mas eu sempre vou a vontade de vocês! Estava sem ideias, então decidi fazer isso mesmo. Espero que não fiquem com raiva ou tristes por ser somente isso por hoje.
Em fim, tô indo! Um beijo e um abraço beem apertado, tchaau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário