sábado, 21 de março de 2015

Oi oi oi ooooooi minha gente! Tudo bom com vocês? :3
 Eu tinha prometido fazer o AP- Ask Perguntas ( um nome meio que mal elaborado rsrs ) e obviamente eu iria responder perguntas que vocês me enviassem no meu e-mail.
 Eu recebi mais de 10 perguntas, mas infelizmente só irei responder 8.
 Eu iria fazer em vídeo mas deu um imprevisto então não vai dar para gravar.
 Mas vamos começar.

1º : Como surgiu a ideia de fazer o blog? E manda beijo lari!! - De Michele Almeida
 Oi Michele um grande beijo pra você. Então minha ideia de fazer o blog foi por causa de vocês, por que como tem muita melisseira por ai eu tive a certeza de que eu iria agradar pelo menos algumas pessoas através do blog.

2º : Como você conseguiu atrair muitat gente pro blog? No primeiro post você já teve pessoas comentando, só falta você ter mais de 5 perguntas na AP. - De Melissa Augusto.
 Oi Melissa, então eu tinha um blog no passado e já estava ficando sem graça (pelo menos pra mim), então, antes de excluir o blog eu divulguei este blog dizendo que eu estava iniciando uma nova página, por isso eu já tenho algumas pessoas conhecidas, mas também o pessoal não tem muito contato no comentários.

3ª: Qual é a Melissa que você sempre desejou mais não teve chances de comprar? - De Mundo dos Livros.
 Foi a Melissa Minnie a Melissa Sweet Love, fiquei super decepcionada quando vi que não tinha mais elas disponíveis. =(

4ª: Qual foi sua primeira Melissa? - De Mundo dos Livros.
 Minha primeira Melissa foi a Queen Flower. Foi a mais bonita que tinha na loja quando fui lá! =3

5ª: Qual Melissa você queria que voltasse? De Melissa Melisseira.
 Com certeza a Sweet Love + Disney, super fofa.

6ª Pra você, qual é a Melissa mais esquisita de todas? (esqueci de anotar o nome heheh)
 Eu tinha visto uma Melissa que tem um pé na sapatilha e eu fiquei tipo ''mais que horrível'' :P. Eu acho bem estranho alguém usar ela.


Portanto eu acho muitas Melissas estranhas :P

7ª: Fale uma Melissa que foi lançada recentemente que você gostou muito. De Julia Martins.
Eu gostei de uma que ainda está em Pré Venda que se chama Viviene Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl XIV. Eu amei muitíssimo ela, estou pensando em comprar.


8º: Qual Melissa você acha que a loja caprichou na hora de fazer? - De Mariana 

=Com certeza Color Feeling, ela é super bonita e o coração é um detalhe importante na sapatilha, e as cores combinam muito, realmente é bonita...

Minha gente lindinha, estou aqui finalizando mais um dia com este post, espero que vocês gostem, aliás esse post não é de alto interesse mas o blog não pode ficar deserto né?
 Lindas, estou pensando em publicar meu primeiro video no Blog sobre como tirar arranhões de sua melissa (como fazer), mas acho que vai demorar muito pois a câmera não está colaborando muito. 
Então, já estou indo, tenham um ótimo fim de semana...
 BEIJO, ABRAÇO, FUUUI!!







2 comentários:

  1. Eu não acho aquela sapatilha esquisita rsrs é bem bonitona!! e obg por responder minha pergunta agradecidíssima >3

    ResponderExcluir